plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Mais de 30 toneladas em produtos sem nota fiscal são apreendidos em Bragança

Mais de 30 toneladas em produtos importados sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Militar em Bragança, no nordeste do Pará. Durante a ação, realizada na madrugada desta sexta-feira (29), dois homens que eram os responsáveis pelos produtos foram p

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 30 toneladas em produtos sem nota fiscal são apreendidos em Bragança camera Divulgação/Ag. Pará

Mais de 30 toneladas em produtos importados sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Militar em Bragança, no nordeste do Pará. Durante a ação, realizada na madrugada desta sexta-feira (29), dois homens que eram os responsáveis pelos produtos foram presos.

Após receberem denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia (181), sobre uma embarcação que chegaria ao porto da comunidade Bacuriteua, localizada a 12 quilômetros de Bragança, com produtos sem a documentação exigida por lei, os militares seguiram para o local.

No porto, foi confirmada a denúncia. Na embarcação foram encontradas dezenas de caixas com celulares, perfumes, acessórios eletrônicos, roupas e outros materiais sem nota fiscal. Foram presos dois chineses, o dono do barco e os seus ajudantes.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias