plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMPRAS E OFERTAS

Shopping abre na madrugada para a Black Friday e atrai clientes na Grande Belém

O dia mais esperado paras as compras no varejo, a Black Friday, começou. Mas para muitos não foi preciso esperar até o dia amanhecer. Um dos locais foi o Shopping Metrópole, localizado em Ananindeua, que deu a partida para as compras em desconto na madrug

Imagem ilustrativa da notícia Shopping abre na madrugada para a Black Friday e atrai clientes na Grande Belém camera A direção do shopping considerou a abertura de grande sucesso | Wagner Almeida

O dia mais esperado paras as compras no varejo, a Black Friday, começou. Mas para muitos não foi preciso esperar até o dia amanhecer. Um dos locais foi o Shopping Metrópole, localizado em Ananindeua, que deu a partida para as compras em desconto na madrugada de hoje.

A equipe do DIÁRIO acompanhou a correria dos consumidores na madrugada inusitada do shopping, que reuniu mais de 30 lojas que aderiram ao evento da Black Friday e ofereceram descontos especiais em diversos produtos.

HORA DE APROVEITAR

O técnico em eletrônica Eduardo Silva, 23 anos, foi um dos que trocou o dia pela madrugada. Nas mãos dele estavam pacotes de fraldas, cds e dvds, entre outros produtos, que mostraram que não perdeu sono a toa. "Os cds e dvds estavam com desconto de 70%. As fraldas também estavam com desconto muito bom", disse Eduardo.

Shopping abre na madrugada para a Black Friday e atrai clientes na Grande Belém
📷 |Wagner Almeida

Em uma loja de departamentos a correria dos consumidores aconteceu antes mesmo da abertura das portas. Mas assim que foram liberadas, a euforia dos clientes foi geral, principalmente para garantir aparelhos eletrônicos. "As televisões estão boas de preço. Vou aproveitar e comprar", declarou Mayara Santos, 29 anos, estudante.

TEVE QUEM NÃO APROVEITOU TANTO

Mas a madrugada foi desperdiçada por quem foi até o shopping e não se agradou dos preços oferecidos pela Black Friday.

"Já percorri várias lojas atrás de sapatos e roupas, mas os preços continuam o mesmo. Como dizem por aí, está mais para Black "Fraude" mesmo", brincou Natália Duarte, 32 anos, autônoma.

Sucesso

Independente da opinião dos consumidores o horário especial foi considerado um sucesso pela direção do shopping.

"Esse é o primeiro ano que o shopping abre na madrugada na Black Friday e que foi aderido por mais de 30 lojas. O horário proporcionou que pessoas que não podem aproveitar o dia venham durante a madrugada tentar conseguir um bom desconto", concluiu Marcelo Reuteurs, gerente de marketing.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias