plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Campanha de Natal arrecada doações para ajudar animais do abrigo AuFamily

Nesta época do ano, muitas pessoas ajudam famílias carentes, escolhem cartinhas para presentear crianças, mas você já se imaginou ajudando animais? Pelo segundo ano consecutivo, o projeto Árvore Pet, que visa arrecadar doações à instituição, será realizad

Imagem ilustrativa da notícia Campanha de Natal arrecada doações para ajudar animais do abrigo AuFamily camera Divulgação

Nesta época do ano, muitas pessoas ajudam famílias carentes, escolhem cartinhas para presentear crianças, mas você já se imaginou ajudando animais? Pelo segundo ano consecutivo, o projeto Árvore Pet, que visa arrecadar doações à instituição, será realizado em Belém. As doações podem ser feitas na loja solidária, localizada no piso 1 do Parque Shopping Belém, localizado na avenida Augusto Montenegro.

Todas as doações serão destinadas ao abrigo AuFamily, que, atualmente, atende cerca de 600 animais entre gatos e cachorros, no distrito de Outeiro. Os interessados em ajudar na campanha podem contribuir com medicamentos, cobertores, material de limpeza, lençóis e ração. A ação é válida até 31 de dezembro.

Todos os donativos serão repassados ao abrigo atuante há mais de 10 anos na defesa da causa animal e que, ao longo desse período, resgatou milhares de pets abandonados dando todo o suporte necessário para a recuperação dos mesmos. De acordo com Raquel Viana, diretora da ONG, a instituição encontra muitos problemas para manter o funcionamento e por isso as doações são essenciais para a continuidade do trabalho.

“Temos muitas contas, mas a nossa missão é cuidar dos animais. Hoje, boa parte da renda arrecadada é destinada ao pagamento de despesas clínicas, que correspondem a quase 60% do orçamento. Os pets precisam de alimentação, remédios e muito mais. O que mais nos estimula é ver todas as vidas que já salvamos”, diz Raquel.

Para ela, a criação da Árvore Pet, ação pioneira em Belém, é um estímulo importante para que pessoas, que não conhecem o AuFamily pelas redes sociais, possam se inteirar sobre o trabalho realizado e ver a seriedade e o compromisso que o abrigo tem com os animas.

Serviço

Árvore Pet

Onde: Parque Shopping Belém - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: Até 31 de dezembro

Hora: 10h às 22h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias