plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Helder determina substituição do responsável pela investigação do incêndio

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, determinou a substituição do responsável pela investigação do incêndio de grandes proporções, ocorrido em setembro deste ano, na região de Alter do Chão, em Santarém, no oeste paraense. Sobre o caso ocorrid

Imagem ilustrativa da notícia Helder determina substituição do responsável pela investigação do incêndio camera Reprodução/Facebook

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, determinou a substituição do responsável pela investigação do incêndio de grandes proporções, ocorrido em setembro deste ano, na região de Alter do Chão, em Santarém, no oeste paraense.

O anúncio foi feito através das redes sociais. "Determinei que houvesse a mudança do presidente do inquérito, e a partir de agora estará presidindo as investigações o delegado Waldir Freire, que é o diretor da polícia especializada em meio ambiente", afirmou o governador.

Até então, o responsável pelo inquérito era o delegado José Humberto Melo Júnior. Após a prisão, ele afirmou que estava "muito bem configurada" a participação dos brigadistas em incêndios que atingiram a área de proteção ambiental de Alter do Chão, em setembro.

Investigados por incêndios em Santarém são alvos de operação

Presos acusados de incêndio em matas em Santarém

‘É uma ação política para tentar desmoralizar as ONGs’, diz coordenador de projeto sobre prisões em Santarém

Grileiros, e não brigadistas, são suspeitos de incêndios no Pará, segundo investigação federal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias