plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROCESSO ARQUIVADO

Moradores tentam linchar vereador que debochou de população do Marajó 

A Câmara de Vereadores do município de Portel, no Marajó, arquivou o processo em favor do vereador da cidade, Emerson Lobato (Sem partido), que ficou conhecido após ter um vídeo vazado nas redes sociais na semana passada. Nas imagens, o parlamentar aparec

Imagem ilustrativa da notícia Moradores tentam linchar vereador que debochou de população do Marajó  camera Reprodução

A Câmara de Vereadores do município de Portel, no Marajó, arquivou o processo em favor do vereador da cidade, Emerson Lobato (Sem partido), que ficou conhecido após ter um vídeo vazado nas redes sociais na semana passada. Nas imagens, o parlamentar aparece em uma viagem com a esposa, onde o mesmo debocha da população. O arquivamento ocorreu durante uma sessão realizada na manhã desta quinta-feira (28), na Câmara de Portel.

Vereador paraense grava vídeo com mulher na praia e debocha: "Vou passar dois meses aqui e não pego falta"

"Vou passar um mês aqui e a minha mulher não pega falta, porque eu sou líder do governo”, declarou Emerson. Com a repercussão na internet, os moradores da cidade marajoara ficaram revoltados com a atitude do parlamentar.

Veja como foi a votação dos parlamentares:

Durante o seu discurso na Câmara, o vereador foi vaiado pela população que estava no local.

Confira:

O processo foi arquivado pela maioria do legislativo do município, que não achou razão para cassar seu mandato. O arquivamento gerou indignação na população da cidade, que se revoltou e foi para a frente da Câmara protestar. Um grupo de moradores apedrejou o prédio da Câmara e ainda tentou fazer linchamento público do parlamentar.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias