plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPERMERCADOS

Internautas ironizam desabastecimento de carne em Belém: 'teremos que comer carne de jacaré'

Os preços altos e o desabastecimento de carne em supermercados de Belém já estão sendo sentidos pelos consumidores. Nas redes sociais, o assunto não é diferente. Carne mais cara já deixa supermercados desabastecidos em BelémA escassez  do alimento e a dis

Imagem ilustrativa da notícia Internautas ironizam desabastecimento de carne em Belém: 'teremos que comer carne de jacaré' camera Consumidores já sentem os preços altos e o desabastecimento de carne em supermercados. | Reprodução

Os preços altos e o desabastecimento de carne em supermercados de Belém já estão sendo sentidos pelos consumidores. Nas redes sociais, o assunto não é diferente.

Carne mais cara já deixa supermercados desabastecidos em Belém

A escassez do alimento e a disparada no preço foram ironizados pelos internautas nesta quinta-feira (28), após uma redes de supermercados espalhar cartazes pelas lojas comunicando o "momento complicado com relação ao abastecimento de carne bovina".

"Presidente, a carne está aumentando. Em Belém, os supermercados já não tem mais nada! Beneficie a exportação, mas mantenha o produto interno. Não deixe o tiro sair pela culatra", pediu um internauta.

Preço da carne dispara e pode sumir dos supermercados de Belém

"Não tem mais carne em um dois maiores supermercados de Belém. Os preços estão subindo sem parar. Se isso não te assusta, você não tá olhando de perto o suficiente", opinou outro.

"A carne que teremos que comer aqui em Belém agora será dos jacarés que encontramos nas ruas todos os dias", ironizou um internauta. "Só lembrando que não tenho mais dinheiro para comprar carne. Agora é no ovo", acrescentou mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias