plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Banco da Amazônia recebe brinquedos e alimentos em Campanha Natal Solidário 

Estimular a ação voluntária por meio de diversas ações. Este é o objetivo do Banco da Amazônia, que promove sua 15ª edição da “Gincana Natal Solidário” e mobiliza colaboradores, clientes, parceiros e a sociedade em geral, para a transformação social po

Imagem ilustrativa da notícia Banco da Amazônia recebe brinquedos e alimentos em Campanha Natal Solidário  camera Reprodução

Estimular a ação voluntária por meio de diversas ações. Este é o objetivo do Banco da Amazônia, que promove sua 15ª edição da “Gincana Natal Solidário” e mobiliza colaboradores, clientes, parceiros e a sociedade em geral, para a transformação social por meio do voluntariado.

Com o tema “Amor que alimenta sonhos e esperança”, a campanha consiste nas instalações de caixas nas agências e gerências executivas na sede do Banco, para a arrecadação de brinquedos e alimentos não-perecíveis, que serão doados a instituições de caridade da região metropolitana de Belém. O ato de amor ao próximo pode ser feito por clientes, colaboradores e a sociedade.

Para a coordenadora da área de qualidade de vida do Banco, Araídina Araújo, a iniciativa das arrecadações ajudou, no ano passado, 21 instituições, beneficiando diversas pessoas de toda a Amazônia Legal, que necessitam de auxílio. “Em 2018, a campanha teve recorde de arrecadação, com mais de 27 mil itens, que foram distribuídos entre 21 entidades cadastradas em Belém e agências do Banco, contempladas através de sorteio”, afirma.

As doações serão recebidas até o dia 17 de dezembro, nas agências do Banco da Amazônia na região metropolitana de Belém e no edifício-sede, localizado na Av. Presidente Vargas, 800. Podem ser doados alimentos não perecíveis e brinquedos novos.

Natal da Amazônia 2019

Evento que integra a Campanha Natal Solidário, o “Natal da Amazônia” também irá arrecadar brinquedos e alimentos não-perecíveis de quem deseja participar de uma manhã alegre, cheia de atrações especiais em prol do amor ao próximo. A festa será realizada no dia 01 de dezembro e terá programações musicais, coral e auto de natal.

Campanha Natal Solidário 2019

O ato de solidariedade é realizado pelo Banco da Amazônia desde o ano de 2004, como uma empresa que se preocupa em construir um país melhor e socialmente engajado nos problemas sociais das comunidades, desenvolvendo o espirito de equipe entre os colaboradores e incentivando a participação dos empregados no trabalho voluntário.

Ao longo destes 14 anos, a instituição já arrecadou cerca de 100 mil donativos entre fraldas geriátricas, brinquedos, alimentos não perecíveis, livros, sapatos, lençóis e toalhas entre outros, beneficiando mais de 1.600 entidades, resultados que refletem o envolvimento e o comprometimento de todos os colaboradores, terceirizados, estagiários e parceiros para fazer o bem, dar esperança e promover alegria e felicidade.

As entidades interessadas em participar dos sorteios para recebimento dos donativos devem enviar ofício para a Gerência Executiva de Gestão de Pessoas (GEPES), localizada no 17º andar na sede da Instituição, no endereço: Av. Pres. Vargas, 800, CEP 66017-901 bairro Campina, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias