Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

XINGAMENTO E TAPA

Deficiente denuncia agressão em agência bancária de Belém

quarta-feira, 27/11/2019, 16:49 - Atualizado em 27/11/2019, 17:37 - Autor: Marli Portinho


| Reprodução

O professor Beltan Nazareno Rodrigues dos Santos denuncia ter sofrido agressão verbal por parte de um desconhecido dentro de uma agência bancária localizada na avenida Pedro Miranda, bairro da Pedreira, em Belém, na tarde do último dia 11. 

Para o DOL, o educador informou ter entrado no banco para conferir um deposito feito em sua conta pessoal, já havia sido atendido pelo gerente e somente estava aguardando a confirmação da transferência, quando um homem que até o momento não identificado olhou para ele e disse; "O cachaceiro tá dormindo", sendo que Beltran faz uso de medicamentos controlados devido ser portador de paralisia cerebral e os remédios possui efeitos colaterais como sonolência.

E nesse momento, a vítima foi tirar satisfação, resultando em uma discussão calorosa que logo foi interferida pelo gerente. Minutos depois, ao sair da agencia, ele afirma que foi surpreendido pelo agressor com um tapa no rosto. O suspeito saiu correndo e entrou em um carro, saindo do local.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Secional da Pedreira.

O DOL entrou em contato com o banco, que através de nota, afirmou que "lamenta o desentendimento entre clientes e informa que está à disposição das autoridades para colaborar com as informações necessárias para apuração do caso."

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS