plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPLICAÇÕES

Semob esclarece foto de agente em veículo com registro de furto

Uma imagem que viralizou nas redes sociais mostra um  agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) supostamente flagrado circulando pela capital paraense em uma motocicleta com registro de furto. O caso veio à tona nesta quar

Imagem ilustrativa da notícia Semob esclarece foto de agente em veículo com registro de furto camera Reprodução/Twitter

Uma imagem que viralizou nas redes sociais mostra um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) supostamente flagrado circulando pela capital paraense em uma motocicleta com registro de furto. O caso veio à tona nesta quarta-feira (27), e foi esclarecido pela Semob.

Na imagem que viralizou, o agente aparece uniformizado enquanto dirige a motocicleta, ao lado de uma imagem do registro do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), afirmando que a moto, que particular, e não um veículo oficial da Semob, aparece com o registro de furto, e além do licenciamento atrasado.

Procurada pelo DOL, a Semob informou que, ao contrário da denúncia feita ao DOL anteriormente, a motocicleta do agente foi furtada em fevereiro deste ano, com Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, e que a foto foi feita antes do crime, e que, portanto, o agente não estava circulando com um veículo furtado. A motocicleta já foi encontrada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias