plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS TER SIDO DERRUBADA

Operação para reposicionar passarela da Almirante Barroso começa 

Teve início às 23h desta terça-feira (26), a operação para instalação da passarela de pedestres da avenida Almirante Barroso, recuperada após o acidente do dia 6 de setembro.O tráfego no trecho da Almirante Barroso, entre a Tv. Tavares Bastos e a Av. J

Imagem ilustrativa da notícia Operação para reposicionar passarela da Almirante Barroso começa  camera Fernando Sette/Comus

Teve início às 23h desta terça-feira (26), a operação para instalação da passarela de pedestres da avenida Almirante Barroso, recuperada após o acidente do dia 6 de setembro.

O tráfego no trecho da Almirante Barroso, entre a Tv. Tavares Bastos e a Av. Julio Cesar, será interrompido, em ambos os sentidos das pistas, até às seis horas da manhã da quarta, 27. O horário e o isolamento total foram definidos por medida de segurança para o içamento e reposicionamento da estrutura da passarela. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão à frente das alterações no trânsito.

Quem precisar circula no trecho nesse horário, deverá ficar atento aos desvios alternativos que poderá fazer para evitar a área, como acessar as avenidas João Paulo II e Pedro Álvares Cabral. Moradores e quem precisar do atendimento de hospitais na área, também devem estar atentos e pedir auxílio aos agentes da SeMOB para acessar o local.

Engenheiros da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), que acompanharam a recuperação estrutural da passarela, também acompanharão a operação A empresa responsável pela recuperação da estrutura levou cerca de 60 dias em todo o serviço. O reparo e o reposicionamento foram arcados pela empresa que provocou o acidente.

Após a colocação da passarela, ainda será necessário instalar cobertura, forro, providenciar a instalação elétrica e a pintura. O acesso a passarela será liberado somente após a finalização de todos esses serviços adicionais, que deve levar em torno de 15 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias