plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BAIRRO DE CANUDOS

Susto e confusão após troca de botijão de gás em residência de Belém

Moradores ficaram alarmados na noite desta terça-feira (26) após uma troca de botijão de gás causar susto e confusão em uma residência na avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém.As informações são do Corpo de Bombeiros, que afirmou não ter

Imagem ilustrativa da notícia Susto e confusão após troca de botijão de gás em residência de Belém camera O Corpo de Bombeiros informou que nenhuma pessoa ou bem material foi atingido | Reprodução/Whatsapp

Moradores ficaram alarmados na noite desta terça-feira (26) após uma troca de botijão de gás causar susto e confusão em uma residência na avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém.

As informações são do Corpo de Bombeiros, que afirmou não ter atendido a ocorrência, pois já havia sido controlada pela própria população.

Um morador trocava um botijão de gás e um manuseio incorreto provocou vazamento, gerando as chamas.

Felizmente, nenhuma pessoa ou bem material foi atingido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias