plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXEMPLO

História de paraense vascaíno que vestiu camisa do Flamengo para assistir ao jogo com sobrinho comove a internet

Um ato de amor foi registrado durante o jogo do Flamengo, no último sábado (23). Pedro Lelis, tio de Kevyn, um garotinho de 10 anos, levou o menino para assistir ao jogo. Seria uma atitude comum se o tio não fosse vascaíno “doente”. Entenda a história que

Imagem ilustrativa da notícia História de paraense vascaíno que vestiu camisa do Flamengo para assistir ao jogo com sobrinho comove a internet camera Na foto, o pai de Kevyn, a filha, Kevyn e a tia Mayra. | Acervo Pessoal

Um ato de amor foi registrado durante o jogo do Flamengo, no último sábado (23). Pedro Lelis, tio de Kevyn, um garotinho de 10 anos, levou o menino para assistir ao jogo. Seria uma atitude comum se o tio não fosse vascaíno “doente”. Entenda a história que conquistou as redes sociais:

Kevyn e os dois irmãos mais novos perderam o pai em 2018. De acordo com Mayra Mendes, tia das crianças, o irmão foi assassinado por engano. Desde o episódio, os sobrinhos mais velhos dela foram morar com a avó paterna. Desde então, o casal, Pedro e Mayra, se aproximaram ainda mais dos sobrinhos.

Mayra relata que o irmão era torcedor assíduo do Flamengo e que repassou a paixão para Kevyn. No dia do jogo, Pedro precisou ir até a casa da sogra, avó das crianças, em Belém, e viu o garoto sozinho em frente e televisão. Comovido com a cena, o tio chamou o menino para assistir ao jogo com ele, e pensou que era o que o pai da criança faria se estivesse vivo.

O amor e a vontade de proporcionar um momento de alegria ao sobrinho falaram mais alto do que a torcida pelo rival, o time do Vasco. Pedro chegou até a comprar, em cima da hora, uma camisa para ele torcer uniformizado junto ao sobrinho. Mayra diz que os amigos do marido entenderam a atitude e deixaram passar a "virada de casaca" para acompanhar o sobrinho. "Inclusive, mandaram mensagens parabenizando. Mas vi muitos comentários de pessoas tirando sarro e dizendo para ele 'pular o muro enquanto está baixo' (risos)", contou a tia.

Os dois assistiram o primeiro tempo na casa de Pedro e Mayra e, no intervalo, se juntaram a Mayra, que estava trabalhando, para assistir até o final. A tia conta que publicou a história em grupo de mulheres e, por conta do desejo de compartilhar, elas pediram que ela postasse o relato de forma pública.

Para atender aos pedidos, a tia publicou uma foto de Pedro e Kevyn juntos e legendou contando a história daquele dia. Confira o post na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias