plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEIRA DE NEGÓCIOS

Pará Negócios tem Black Friday nas inscrições e programação intensa

A Pará Negócios, maior feira de negócios do Norte do país, promovida pela Associação Comercial do Pará (ACP) e co-realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Pará (Sebrae), promete apresentar mais uma vez este ano uma intensa

Imagem ilustrativa da notícia Pará Negócios tem Black Friday nas inscrições e programação intensa camera Reprodução

A Pará Negócios, maior feira de negócios do Norte do país, promovida pela Associação Comercial do Pará (ACP) e co-realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Pará (Sebrae), promete apresentar mais uma vez este ano uma intensa programação voltada a um público com interesses diversificados.

Aos participantes serão apresentados temas variados, como estética, beleza, educação, administração, economia, coach, mercado pet, moda, mercado óptico, dentre vários outros, através dos sete eventos que integram a feira: Amazônia Estética e Beleza, que apresentará as tendências do mercado da estética e o Congresso Internacional de Estética da Amazônia; XVI Encontro de Educadores e Gestores do Pará, que vai apresentar novas metodologias relacionadas à educação e aprendizagem; Pará Beauty Hair, voltada especialmente para profissionais da beleza, barbearia e maquiagem; Pet Fair, que além de ser uma feira de serviços e produtos veterinários tem em sua programação um concurso pet; Amazon Ópticas, feira de produtos e serviços voltados ao setor óptico; Pará Fashion Week, evento de moda e comportamento; The Global Leadership Summit, voltado a líderes que desejam se aprimorar e formação de novas lideranças e ainda a programação da Universidade Corporativa da ACP, que esse ano reúne mais de 150 palestrantes em cerca de 200 eventos de capacitação, agregando ainda diversas parcerias para realização desses eventos.

A programação técnica do evento contará com a participação de profissionais renomados no mercado paraense como o Prof. Dr. Eduardo Costa que participará no primeiro dia da feira do encontro “A universidade que queremos - por uma universidade empreendedora”. Além dele, o Prof. Dr. Mauro Acatauassu estará presente no encontro.

Ainda dentro da feira, outros eventos serão realizados. Um deles é o Curso de Neuromarketing e Inteligência Emocional com Marcelo Peruzzo, idealizador do 1° programa de Mestrado e Doutorado em Neuromarketing da América Latina, e um dos pioneiros do neuromarketing e marketing digital do Brasil.

Destaca-se ainda o Workshop de Inteligência Artificial com um dos melhores especialistas do mercado nacional, o Professor Adozindo Neto, que trará a Belém o que há de mais atual e as tendências que refletem diretamente na automação e transformação de mercado promovida pela indústria 4.0.

E como não podemos deixar de falar de finanças, Patrícia Lages, uma das mais renomadas especialistas em gestão financeira do país, autora de vários Best Sellers, ministrará a Palestra "O Sucesso Não Cabe na Bolsa", tema do seu mais novo livro.

Teremos também o Workshop Empreendedorismo Para Pequenos Negócios com Jandaraci Araújo, Subsecretária de Empreendedorismo, Pequenas e Médias Empresas do Estado de São Paulo e Mayra Castro, Presidente da Câmara de Comércio Brasil-China no Pará, que trarão um leque de oportunidades e intercâmbio de negócios para o empresariado paraense.

Ao longo dos quatro dias de evento, os participantes terão a oportunidade de conferir e escolher entre as mais de 200 opções de capacitação, além de prestigiar a programação cultural da feira e o pavilhão de exposição.

Promoção imperdível

Ficou interessado? Então, aproveite que as inscrições ainda estão abertas. E o melhor de tudo: você pode ter a chance de garantir um bom desconto na inscrição, através da Black Friday. A promoção foi prorrogada até o final deste mês. O desconto é válido para as inscrições feitas no site do evento.

Confira a programação:

Pará Negócios tem Black Friday nas inscrições e programação intensa
📷 |Reprodução
Pará Negócios tem Black Friday nas inscrições e programação intensa
📷 |Reprodução
Pará Negócios tem Black Friday nas inscrições e programação intensa
📷 |Reprodução
Pará Negócios tem Black Friday nas inscrições e programação intensa
📷 |Reprodução

Serviço:

Pará Negócios – A Maior Feira de Negócios da Região Norte

Quando: 05 à 08 de Dezembro de 2019

Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Contatos: (91) 4005.3900 ou 98210.2666 / [email protected]

(Com informações da Assessoria)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias