plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FILA DE ESPERA

Clientes criticam limite de senha por atendimento diário em banco

Clientes do Banpará criticaram na manhã desta segunda-feira (25), uma nova norma do banco. Segundo eles, apenas 100 senhas para atendimento foram distribuídas para o atendimento dos clientes. Segundo a cliente Andressa Lamarão, que procurou o DOL, mesmo d

Imagem ilustrativa da notícia Clientes criticam limite de senha por atendimento diário em banco camera Banpará: agência está limitando senhas para atendimento, segundo denúncias de clientes. | Reprodução

Clientes do Banpará criticaram na manhã desta segunda-feira (25), uma nova norma do banco. Segundo eles, apenas 100 senhas para atendimento foram distribuídas para o atendimento dos clientes.

Segundo a cliente Andressa Lamarão, que procurou o DOL, mesmo dentro do horário de expediente bancário, as agências estavam proibindo as pessoas de entrarem no local, com a justificativa de que já distribuíram as 100 senhas de atendimento.

Comunicado confirma limitação de senhas desde o dia 21 de novembro.
📷 Comunicado confirma limitação de senhas desde o dia 21 de novembro. |Reprodução

Em uma foto enviada por ela à redação do DOL, feita na agência localizada na avenida José Bonifácio, no bairro de São Brás, em Belém, um comunicado feito pelo banco aos clientes ressalta que a limitação de senhas está valendo desde o dia 21 de novembro. Porém, o banco não informa o motivo no comunicado.

"O banco pode fazer isso? Já falei com o Procon, que disse para eu ligar para a Ouvidoria do banco. Liguei, mas eles disseram que não sabiam de nada e mandaram eu ligar para o SAC. Estamos aqui aguardando desde cedo e eles já disseram que não tem mais atendimento", desabafou ela.

Reprodução

Em um vídeo é possível ver muitos clientes amontoados dentro da agência, tentando atendimento.

O DOL entrou em contato com o Banpará, que emitiu uma nota afirmando que "devido à redução atrativa das taxas e alongamento dos prazos de diversas modalidades de empréstimos, (...) o fluxo de pessoas às agências foi extraordinário" fazendo com que o atendimento ao público fosse prolongado, muitas vezes, até 21h, "o que culminou na decisão de distribuição de senhas para atendimento no dia seguinte".

O banco ainda afirmou que "hoje, a tendência é normalizar, pois o Banpará está realizando atendimento em alguns órgãos, prezando sempre pelo bem-estar e conforto dos seus clientes".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias