Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FILA DE ESPERA

Clientes criticam limite de senha por atendimento diário em banco

segunda-feira, 25/11/2019, 13:53 - Atualizado em 25/11/2019, 13:53 - Autor: Diário Online


Banpará: agência está limitando senhas para atendimento, segundo denúncias de clientes.
Banpará: agência está limitando senhas para atendimento, segundo denúncias de clientes. | Reprodução

Clientes do Banpará criticaram na manhã desta segunda-feira (25), uma nova norma do banco. Segundo eles, apenas 100 senhas para atendimento foram distribuídas para o atendimento dos clientes. 

Segundo a cliente Andressa Lamarão, que procurou o DOL, mesmo dentro do horário de expediente bancário, as agências estavam proibindo as pessoas de entrarem no local, com a justificativa de que já distribuíram as 100 senhas de atendimento. 

Comunicado confirma limitação de senhas desde o dia 21 de novembro.
Comunicado confirma limitação de senhas desde o dia 21 de novembro. Reprodução
 

Em uma foto enviada por ela à redação do DOL, feita na agência localizada na avenida José Bonifácio, no bairro de São Brás, em Belém, um comunicado feito pelo banco aos clientes ressalta que a limitação de senhas está valendo desde o dia 21 de novembro. Porém, o banco não informa o motivo no comunicado. 

"O banco pode fazer isso? Já falei com o Procon, que disse para eu ligar para a Ouvidoria do banco. Liguei, mas eles disseram que não sabiam de nada e mandaram eu ligar para o SAC. Estamos aqui aguardando desde cedo e eles já disseram que não tem mais atendimento", desabafou ela. 

Reprodução
 

Em um vídeo é possível ver muitos clientes amontoados dentro da agência, tentando atendimento. 

O DOL entrou em contato com o Banpará, que emitiu uma nota afirmando que "devido à redução atrativa das taxas e alongamento dos prazos de diversas modalidades de empréstimos, (...) o fluxo de pessoas às agências foi extraordinário" fazendo com que o atendimento ao público fosse prolongado, muitas vezes, até 21h, "o que culminou na decisão de distribuição de senhas para atendimento no dia seguinte".

O banco ainda afirmou que "hoje, a tendência é normalizar, pois o Banpará está realizando atendimento em alguns órgãos, prezando sempre pelo bem-estar e conforto dos seus clientes".

Banpará: agência está limitando senhas para atendimento, segundo denúncias de clientes.
Banpará: agência está limitando senhas para atendimento, segundo denúncias de clientes. | Reprodução
Comunicado confirma limitação de senhas desde o dia 21 de novembro.
Banpará: agência está limitando senhas para atendimento, segundo denúncias de clientes. | Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS