plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Ação realiza cadastro para troca de geladeiras na Grande Belém

O cadastro para a troca de geladeiras para os clientes da Celpa começa a ser realizado nesta segunda-feira (25), e poderá ser feito no bairro do Jurunas em Belém e Maritura, região metropolitana da capital. Os cadastros terminam na esta sexta-feira (29).

Imagem ilustrativa da notícia Ação realiza cadastro para troca de geladeiras na Grande Belém camera Divulgação/Celpa

O cadastro para a troca de geladeiras para os clientes da Celpa começa a ser realizado nesta segunda-feira (25), e poderá ser feito no bairro do Jurunas em Belém e Maritura, região metropolitana da capital. Os cadastros terminam na esta sexta-feira (29). A iniciativa faz parte do projeto E+ Comunidade, que vai disponibilizar 3.120 geladeiras para troca até o final de dezembro.

Os cadastros vão acontecer em dois períodos, de segunda a quinta: pela manhã de 8h às 12h e pelo período da tarde, de 14h às 18h. Somente na sexta-feira (29), o atendimento será feito de 8h às 12h. O sorteio vai acontecer no próximo no sábado (30).

No bairro do Jurunas, a ação acontece no Prédio do Rancho, localizado na Rua Honório José dos Santos. Em Marituba, os cadastros estão sendo feitos na Escola Dom Calábria, na Rua São Lázaro.

Como participar?

Os clientes da Celpa devem estar registrados na classe de consumo residencial na base de dados da distribuidora, possuir o NIS – Número de Inscrição Social, além de estarem em dia com as contas de energia. Quem tiver débitos, basta negociar a dívida nas agências de atendimento da distribuidora e apresentar o comprovante de pagamento da entrada do parcelamento.

Outros serviços

Na ocasião, será realizada também a troca de lâmpadas, negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social. Para estes serviços, é necessário que o cliente compareça ao local portando RG, CPF e a última fatura de energia quitada. A troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de Led, oferece uma economia de até 80% na iluminação residencial. Lembrando que, para a troca de lâmpadas é necessário levar as unidades que estavam em uso e funcionando, é possível trocar o máximo de cinco unidade por cliente.

Última ação

220 famílias foram contempladas na última ação, sendo 100 do Icuí-Guajará e outras 120 no Jurunas. Foram mais de 200 geladeiras novas e econômicas entregues com a finalidade de propor aos clientes um consumo eficiente e com isso, uma economia na conta de luz.

Cadastro para troca de geladeiras

Jurunas

Período: 25 a 29/11/2019

Horário: 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a quinta-feira; e de 8h às 12h na sexta-feira.

Local: Prédio do Rancho

Endereço: Honório José dos Santos, 758 – Jurunas, Belém.

Marituba

Período: 25 a 29/11/2019

Horário: 08h às 12h e 14h às 18h, de segunda a quinta-feira; e de 8h às 12h na sexta-feira.

Local: Escola Dom Calábria

Endereço: Rua São Lázaro, 576 – Marituba

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias