plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE FEIO, HEIN!

Torcedores deixam rastro de lixo na Doca após festa do Flamengo

Um rastro de lixo foi deixado pelos torcedores paraenses na noite do último sábado (23), em festa de comemoração após o Flamengo conquistar o bicampeonato da Copa da Libertadores, de virada por 2 a 1 contra o River Plate. Vídeos e fotos compartilhadas nas

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores deixam rastro de lixo na Doca após festa do Flamengo camera Lixo ficou espalhado ao longo da Doca. | Prefeitura de Belém/Twitter

Um rastro de lixo foi deixado pelos torcedores paraenses na noite do último sábado (23), em festa de comemoração após o Flamengo conquistar o bicampeonato da Copa da Libertadores, de virada por 2 a 1 contra o River Plate.

Vídeos e fotos compartilhadas nas redes sociais, mostram a avenida Doca de Souza Franco, em Belém, tomada pelo lixo.

Latinhas, copos plásticos e muito lixo ficaram espalhados ao longo da avenida.
📷 Latinhas, copos plásticos e muito lixo ficaram espalhados ao longo da avenida. |Prefeitura de Belém/Twitter

"Parabéns Flamengo, mas a Doca tá um lixo. Bando de imundinho", escreveu um internauta.

"Tá, mas aí os torcedores do Flamengo estavam tão felizes assim ao ponto de esquecerem onde fica o lixo? Porque a Doca se encontra absolutamente imunda", lamentou outro.

"Isso é Belém,isso é Pará e isso é Brasil", acrescentou outro internauta. "90% do povo de Belém é sem educação!", finalizou mais um.

Veja!

A Prefeitura de Belém informou que equipes da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) estão na Doca na manhã deste domingo (24) fazendo a limpeza após a festa dos torcedores na avenida.

NÃO FAÇA ISSO!

Um comportamento adequado, mesmo em um momento de euforia e diversão, pode ajudar o ambiente em que se vive ficar bem melhor. Atitudes simples como levar um saco plástico para armazenar o lixo e depois despejar em local adequado, procurar uma lixeira, ou entregar materiais recicláveis aos trabalhadores que estão próximos vão diminuir consideravelmente a quantidade de lixo nas vias.

Pense bem! Vamos manter a cidade mais limpa!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias