plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Poda de árvore suspende energia e interdita trânsito neste domingo (24)

Um serviço de poda de árvores, agendado pela Prefeitura de Belém através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), na travessa Piedade, entre Tiradentes e José Malcher, no bairro do Reduto, em Belém, irá suspender o fornecimento de energia elétric

Imagem ilustrativa da notícia Poda de árvore suspende energia e interdita trânsito neste domingo (24) camera O serviço está previsto para ser realizado no período de 8h às 14h | Arquivo/Agência Belém

Um serviço de poda de árvores, agendado pela Prefeitura de Belém através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), na travessa Piedade, entre Tiradentes e José Malcher, no bairro do Reduto, em Belém, irá suspender o fornecimento de energia elétrica, além de interditar completamente o trânsito no perímetro neste domingo (24).

Aos motoristas que devem transitar na via ou pelas proximidades, a orientação é que procurem rotas alternativas enquanto o serviço estiver sendo executado, no horário previsto de 8h às 14h. Aos moradores quem necessitar guardar seus veículos, a recomendação é que procurem uma área afastada do perímetro estabelecido.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estarão no local para ordenar o trânsito durante o serviço.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias