plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SERVIÇO

Iasep abre posto de atendimento em espaço no Shopping Metrópole

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) já está oferecendo atendimentos na Estação Cidadania do Shopping Metrópole, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém). A iniciativa pretende descentralizar alguns dos serviços realiza

Imagem ilustrativa da notícia Iasep abre posto de atendimento em espaço no Shopping Metrópole camera Reprodução

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) já está oferecendo atendimentos na Estação Cidadania do Shopping Metrópole, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém). A iniciativa pretende descentralizar alguns dos serviços realizados na sede do órgão, no Bairro de São Brás, na capital paraense.

O posto no shopping disponibiliza todos os procedimentos relacionados a cadastro no Plano Iasep (adesão, inclusão de dependentes, regularização de vínculo, cancelamento, entre outros), além de autorização de exames, com exceção de ressonância e tomografia.

De acordo com a gerente do Setor de Cadastro, Gisele Brandão, a implantação do atendimento na Estação Cidadania é apenas o primeiro passo. “Nosso objetivo é levar o Iasep para outras Estações Cidadania em Belém, estar presente em bairros mais afastados do centro e desconcentrar os atendimentos da sede, na Avenida Gentil Bittencourt. E, é claro, fortalecer todas essas ações também no interior”, informou.

O objetivo é que o posto receba segurados não só de Ananindeua, mas também de Marituba, Benevides e de Belém. O posto do Iasep no Shopping Metrópole funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 12h30 e das 13h30 às 17 h. Além do posto, Ananindeua conta com a agência municipal do órgão, que funciona no prédio da Casa do Trabalhador (Sine), na BR-316 em frente ao Mercado Municipal. No local, são autorizados exames e emitidas guias de cirurgias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias