Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SERVIÇO

Iasep abre posto de atendimento em espaço no Shopping Metrópole

sábado, 23/11/2019, 07:27 - Atualizado em 23/11/2019, 07:27 - Autor: Diário do Pará


| Reprodução

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) já está oferecendo atendimentos na Estação Cidadania do Shopping Metrópole, em Ananindeua (Região Metropolitana de Belém). A iniciativa pretende descentralizar alguns dos serviços realizados na sede do órgão, no Bairro de São Brás, na capital paraense.

O posto no shopping disponibiliza todos os procedimentos relacionados a cadastro no Plano Iasep (adesão, inclusão de dependentes, regularização de vínculo, cancelamento, entre outros), além de autorização de exames, com exceção de ressonância e tomografia.

De acordo com a gerente do Setor de Cadastro, Gisele Brandão, a implantação do atendimento na Estação Cidadania é apenas o primeiro passo. “Nosso objetivo é levar o Iasep para outras Estações Cidadania em Belém, estar presente em bairros mais afastados do centro e desconcentrar os atendimentos da sede, na Avenida Gentil Bittencourt. E, é claro, fortalecer todas essas ações também no interior”, informou.

O objetivo é que o posto receba segurados não só de Ananindeua, mas também de Marituba, Benevides e de Belém. O posto do Iasep no Shopping Metrópole funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 12h30 e das 13h30 às 17 h. Além do posto, Ananindeua conta com a agência municipal do órgão, que funciona no prédio da Casa do Trabalhador (Sine), na BR-316 em frente ao Mercado Municipal. No local, são autorizados exames e emitidas guias de cirurgias.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS