plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CULINÁRIA

Fique ligado! Só tem hoje e amanhã para aproveitar o Estrela Azul

No aparelho de telefone celular, a fisioterapeuta Barbara Begot, 29 anos, conferia a lista de restaurantes que visitou para experimentar o cardápio do Festival Estrela Azul. Foram quatro estabelecimentos percorridos até ontem (22). Famiglia Sicília, Botec

Imagem ilustrativa da notícia Fique ligado! Só tem hoje e amanhã para aproveitar o Estrela Azul camera Olga Leiria/Diário do Pará

No aparelho de telefone celular, a fisioterapeuta Barbara Begot, 29 anos, conferia a lista de restaurantes que visitou para experimentar o cardápio do Festival Estrela Azul. Foram quatro estabelecimentos percorridos até ontem (22). Famiglia Sicília, Boteco do Camarão, Aviú e, por último, o Mamma Emma, que funciona na travessa Rui Barbosa, no bairro de Nazaré. “O critério de escolha foi o cardápio que cada um oferecia. Pesquisei os ingredientes e fizemos a lista”, disse.

O namorado dela, o empresário Roberto Rodrigues, 30, a acompanhou em todos os restaurantes. O casal ainda tem em mente visitar algum outro estabelecimento neste fim de semana, já que o circuito encerra neste domingo (24). Ao todo são 31 empreendimentos participando do Estrela Azul.

O casal aprovou o cardápio do Mamma Emma - que tem como entrada crostini de parmesão, prato principal Filé Tio Marcos Paolucci e sobremesa mousse de cupuaçu. “O festival todo está ótimo. A variedade do cardápio não deixa ninguém de fora e sempre tem sabores que atraem a gente para experimentar”, disse Roberto Rodrigues. Quando questionados sobre qual próximo restaurante irão, o casal ainda estava em dúvidas em alguns. “Eu não como carne vermelha, então a prioridade é peixe”, pontuou a fisioterapeuta.

ALCANCE

O proprietário do Mamma Emma, Hettore Messias, enfatizou que por meio do Festival Estrela Azul o movimento de clientes aumentou em mais de 30%. “Participamos desde a primeira edição, há 3 anos”, comentou o empresário. “A maioria do público que atendemos aqui está vindo atraído pelo cardápio do festival e acabaram retornando porque gostaram do menu. O Estrela Azul tem um pouco disso de desmistificar que aqui é um restaurante muito caro e não é assim, temos preços justos”, pontuou Hettore.

No restaurante La Traviata, na avenida Visconde de Souza Franco, bairro de Nazaré, o movimento também foi intenso nestes dias que antecederam o final do festival. O gerente, Roberto Lemos comemorou o sucesso que a casa alcançou nesta campanha do Estrela Azul. “O cardápio já fazia parte do nosso menu, mas fizemos umas adaptações para dar um diferencial”, atentou. Neste festival, o La Traviata serve como entrada o pão de alho e como prato principal o Rondelli aos quatro queijos. A sobremesa, um brownie, tem arrancado o suspiro da maioria dos clientes, segundo o gerente. “Tem gente que pede para repetir somente a sobremesa é o maior sucesso”, disse Roberto.

FESTIVAL

- Para participar do festival, basta escolher o restaurante e solicitar o cardápio do Estrela Azul. O valor de R$ 59,90 é único e inclui entrada, prato principal e sobremesa. A promoção do Festival Estrela Azul ocorre em Belém até o dia 24/11. Informações sobre os restaurantes e cardápios estão no site.

O Festival tem o patrocínio de Boulevard Shopping, Claro, Tijuca, Dorata Fry, Faculdade Fibra, Supermercados Formosa , Hapvida e Sebrae.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias