plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOURE

Rio do Marajó é aintigdo por vazamento de óleo

O rio Paracauari, um dos mais importantes da cidade de Soure, no Marajó, ficou coberto por um vazamento de óleo nesta sexta-feira (22).A Secretaria do Meio Ambiente do município informou logo após a descoberta que o óleo vazou de um empurrador da bals

Imagem ilustrativa da notícia Rio do Marajó é aintigdo por vazamento de óleo camera Reprodução

O rio Paracauari, um dos mais importantes da cidade de Soure, no Marajó, ficou coberto por um vazamento de óleo nesta sexta-feira (22).

A Secretaria do Meio Ambiente do município informou logo após a descoberta que o óleo vazou de um empurrador da balsa que realiza o serviço de travessia entre Soure e Salvaterra. A embarcação afundou hoje.

A secretaria informou ainda que enviou técnicos ao local. A equipe constatou o vazamento, dizendo que não há mais óleo por vazar da embarcação.

A empresa Henvil, que faz o serviço de travessia, se manifestou através de nota, informando que a quantidade de óleo lubrificante é pequena. A empresa disse ainda que providenciou a retirada do produto das águas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias