plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ARREPENDIDO

Vereador paraense que zombou da população diz que tudo não passou de "brincadeira"

Após a repercussão negativa do vídeo em que zomba da população de Portel, no Marajó, o vereador Emerson Lobato (PRTB) publicou, nesta quinta-feira (21), um outro vídeo pedindo desculpas, e dizendo que tudo não passou de uma “brincadeira”.O parlamentar v

Imagem ilustrativa da notícia Vereador paraense que zombou da população diz que tudo não passou de "brincadeira" camera Reprodução

Após a repercussão negativa do vídeo em que zomba da população de Portel, no Marajó, o vereador Emerson Lobato (PRTB) publicou, nesta quinta-feira (21), um outro vídeo pedindo desculpas, e dizendo que tudo não passou de uma “brincadeira”.

O parlamentar virou notícia nacional após aparecer em dois vídeos junto com a namorada, uma servidora pública também da cidade de Portel. Nas gravações, ambos mandam mensagens, afirmando que podem faltar o quanto quiserem, que não pegarão falta. “O prefeito precisa de mim. E tem mais, vou passar dois meses aqui e não pego falta, já o teu marido...”, disse Emerson.

No vídeo em que pede desculpas, o vereador apresenta uma personalidade diferente, mostrando mais humildade, ele afirma que conhece a Lei Orgânica de sua cidade e que não iria desrespeitá-la, apesar de faltar constantemente, de acordo com os colegas da casa.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias