plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGLIGÊNCIA

Polícia abre investigação do caso de bebê que nasceu em calçada de hospital

A Polícia Civil do Pará instaurou inquérito na última quarta-feira (20) para investigar o caso da grávida que entrou em trabalho de parto na calçada,na madrugada do último domingo (17). O caso será apurado pela seccional do Comércio. Ana Lúcia Rodrigues,

Imagem ilustrativa da notícia Polícia abre investigação do caso de bebê que nasceu em calçada de hospital camera Reprodução

A Polícia Civil do Pará instaurou inquérito na última quarta-feira (20) para investigar o caso da grávida que entrou em trabalho de parto na calçada,na madrugada do último domingo (17). O caso será apurado pela seccional do Comércio.

Ana Lúcia Rodrigues, mãe da parturiente e Marcelo da Silva Cunha, flanelinha que trabalhava na rua aonde nasceu o bebê, já prestaram depoimento.

Leia mais:

Vídeo mostra mulher dando à luz em calçada de hospital no Pará

Bebê que nasceu em calçada de hospital passa por tratamento específico

Bebê que nasceu em calçada não tem previsão de alta

A Polícia solicitou ao hospital Ordem Terceira o prontuário de atendimento, imagens do circuito interno e a relação nominal dos servidores de plantão no dia do ocorrido.

INVESTIGAÇÃO NO MP

Além do inquérito policial, o Ministério Público do Pará (MPPA) investiga o caso. Nesta quinta-feira (21), a 3ª promotora de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais e dos Direitos Humanos de Belém, Fabia Melo Fournier, fez a oitiva de três pessoas do Hospital da Ordem Terceira: diretor geral Hernan Fernandez, diretor técnico-administrativo Atahualpa Fernandez Filho e assistente social Neusa Kelly Vidal Martins.

Segundo a promotoria, eles informaram que o hospital está apurando internamente os fatos e apresentaram as suas versões para o ocorrido.

Para colher mais informações e esclarecer os fatos o Ministério Público do Estado prosseguirá com a oitiva de outros funcionários do hospital. Os depoimentos serão marcados para os próximos dias.

O recém-nascido e a mãe, Tainara Cristina Rodrigues dos Santos, continua internada no hospital. Ela e o bebê continuam sem previsão de alta.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias