plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Homem em fuga invade faculdade particular em Belém

Os estudantes de uma faculdade particular localizada na avenida Alcindo Cacela, em Belém, foram surpreendidos pela invasão de um homem na instituição, durante a noite desta terça-feira (19).De acordo com a coordenação do centro universitário, o homem esta

Imagem ilustrativa da notícia Homem em fuga invade faculdade particular em Belém camera Via Whatsapp

Os estudantes de uma faculdade particular localizada na avenida Alcindo Cacela, em Belém, foram surpreendidos pela invasão de um homem na instituição, durante a noite desta terça-feira (19).

De acordo com a coordenação do centro universitário, o homem estava em fuga e entrou no estacionamento. Localizado pela equipe de segurança do local, o fugitivo foi levado até o térreo do prédio e a Polícia Militar foi acionada para identificar e realizar os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a coordenação, o homem não estava armado e não abordou nenhum dos alunos dentro da unidade. A situação foi controlada e ninguém ficou ferido. O fugitivo foi levado do local pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias