plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Quer se tornar fera no Photoshop? Confira os cursos de novembro do Atorres

O Photoshop é uma das ferramentas mais importantes para quem trabalha com imagens. Para ajudá-lo a se tornar referência no na área da produção gráfica, a Atorres Design está com turma aberta para o Curso Intensivo de Photoshop CC. As aulas iniciam nesta t

Imagem ilustrativa da notícia Quer se tornar fera no Photoshop? Confira os cursos de novembro do Atorres camera Reprodução

O Photoshop é uma das ferramentas mais importantes para quem trabalha com imagens. Para ajudá-lo a se tornar referência no na área da produção gráfica, a Atorres Design está com turma aberta para o Curso Intensivo de Photoshop CC. As aulas iniciam nesta terça-feira (19) e seguem até o dia 13 de dezembro, no horário das 19h às 22h.

O curso é destinado a profissionais, amadores ou estudantes interessados em turbinar seus conhecimentos na área. E o melhor de tudo: as aulas, que vão ocorrer às terças e sextas-feiras, são 100% práticas. Quem já tem algum domínio da ferramenta terá a oportunidade de exercitar novas dicas e truques em tutorias.

O principal objetivo do curso é preparar o aluno para tratar fotos, criar fusões incríveis, maquiar digitalmente modelos, restaurar fotos antigas, criar layouts, aprimorar seu fluxo de trabalho no Adobe Bridge, criar sistemas de automação, recortar/selecionar com técnicas simples, corrigir fotos mal tiradas e aprender vários truques com efeitos especiais para se divertir em casa ou trabalhar profissionalmente.

E aí, você não vai ficar de fora dessa, né? Aproveite!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias