plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policial é esfaqueado ao intervir em briga de casal no Pará

Um policial civil, identificado como Victor Nascimento Corrêa, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Novo Progresso, no sudoeste paraense.Após o ocorrido, ele foi atendido em um centro médico, depois de ter sido vítima da agressão.

Imagem ilustrativa da notícia Policial é esfaqueado ao intervir em briga de casal no Pará camera A briga ocorria ao lado da casa em que o policial, que estava de folga, mora. | Reprodução

Um policial civil, identificado como Victor Nascimento Corrêa, sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Novo Progresso, no sudoeste paraense.

Após o ocorrido, ele foi atendido em um centro médico, depois de ter sido vítima da agressão.

Policial é esfaqueado ao intervir em briga de casal no Pará
📷 |Reprodução

O caso foi registrado na Seccional de Itaituba e o inquérito definiu o ocorrido como tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Rafael Oliveira, o policial estava de folga, mas foi chamado para atender um caso de violência doméstica na residência ao lado de onde ele mora.

O acusado de agredir a companheira, foi identificado como Antônio Ferreira Lima, e teria sido convidado a sair do local. Porém, em um momento de distração, Victor foi agredido e sofreu vários golpes de faca pelas costas.

Ainda segundo o delegado, o Comando Regional da PM e a Superintendência da Polícia Civil determinaram que realizará buscas afim de efetuar a prisão do acusado fossem feitas em Novo Progresso e nas regiões próximas. Ele é considerado foragido e terá sua prisão preventiva solicitada à Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias