plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ECONOMIA

Pará Negócios está em contagem regressiva para oitava edição

Contagem regressiva para a 8° edição da Pará Negócios, a maior feira de negócios do norte do país, que esse ano vem com o tema “Do Império a Indústria 4.0 – ACP 02 Séculos”, uma homenagem aos 200 anos da ACP que faz uma retrospectiva aos primórdios da

Imagem ilustrativa da notícia Pará Negócios está em contagem regressiva para oitava edição camera A feira reúne empresas para trocar experiências e ampliar sua rede de relacionamento | Divulgação

Contagem regressiva para a 8° edição da Pará Negócios, a maior feira de negócios do norte do país, que esse ano vem com o tema “Do Império a Indústria 4.0 – ACP 02 Séculos”, uma homenagem aos 200 anos da ACP que faz uma retrospectiva aos primórdios da atividade empresarial e traz ações e reflexões para esse novo momento que as organizações e o mercado estão vivendo. Realizada pela Associação Comercial do Pará e Co-realização do Sebrae, a feira promete movimentar a economia com R$ 10 milhões em negócios gerados.

A feira vai reunir os mais diversos segmentos da nossa economia, oferecendo uma programação diversificada com palestras, seminários, congressos, capacitação, rodadas de negócios, encontros empresariais e programação cultural.

“A Pará Negócios chega à sua 8ª edição, consolidada no calendário do empresário como um dos maiores eventos multissetoriais. Reúne um mix de negócios, capacitação, network e programação cultural em um só lugar”, destacou o presidente da Associação Comercial do Pará, Clóvis Carneiro.

São aguardados 32 mil participantes na edição 2019
📷 São aguardados 32 mil participantes na edição 2019 |Divulgação

O evento deve reunir mais de 32 mil participantes este ano e tem no seu mix, outros importantes eventos, com destaque para: 1) Amazônia Estética e Beleza, 2) XVI Encontro de Educadores e Gestores do Pará, 3) Pará Beauty Hair, 4) Pet Fair, 5) Amazon Ópticas, 6) Pará Fashion Week e 7) The Global Leadership Summit e ainda cerca de 200 opções de capacitação ao longo de 4 dias de evento..

Ainda dentro da feira, outros eventos serão realizados, como o Congresso Científico Internacional de Estética da Amazônia, o Congresso Óptico Amazônico, Workshop de Inteligência Artificial e Workshop de Empreendedorismo Para Pequenos Negócios, que contará com a presença da Subsecretária de Empreendedorismo, Micro, Pequenas e Médias Empresas do Estado de São Paulo – Jandaraci Araújo. Está confirmada a presença vip de Patrícia Lage, uma das maiores educadoras financeiras da atualidade, autora de diversos Best Sellers que fará uma palestra e lançamento do seu novo livro. Serão quatro dias de programação intensa com temáticas que vão abordar desde assuntos da área da educação como da tecnologia e muito mais...

Pará Negócios está em contagem regressiva para oitava edição
📷 |

INSCRIÇÕES E BLACK FRIDAY

Por dentro das tendências do mercado, e aproveitando a proximidade da Black Friday, a Pará Negócios lançou este ano uma novidade para os que ainda desejam participar do evento, mas ainda não realizaram suas inscrições. As inscrições feitas exclusivamente pelo site oficial da feira tem desconto de 50%.

Serviço: www.paranegocios.com.br

Whats App (91) 98210.2666 / [email protected]

Pará Negócios está em contagem regressiva para oitava edição
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias