plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPANHA

'Cristo Alegria' apresenta espetáculo no Theatro da Paz 

A Comunidade Católica Cristo Alegria promove, nesta segunda-feira (18), o espetáculo "Fio e Metal", no Theatro da Paz. O evento faz parte de uma campanha para arrecadar fundos para aquisição de uma casa para as obras de evangelização do grupo. O espetácul

Imagem ilustrativa da notícia 'Cristo Alegria' apresenta espetáculo no Theatro da Paz  camera Reprodução

A Comunidade Católica Cristo Alegria promove, nesta segunda-feira (18), o espetáculo "Fio e Metal", no Theatro da Paz. O evento faz parte de uma campanha para arrecadar fundos para aquisição de uma casa para as obras de evangelização do grupo. O espetáculo traz ao público a história da comunidade.

O elenco é composto por integrantes dos ministérios de serviço da comunidade. No total, 60 artistas, dentre eles dançarinos, músicos e atores, se apresentam com a finalidade de doar seus dons pela evangelização.

Espetáculo

Em cena, ministrando, dançando e cantando, será colocado em palco, de um jeito simples e feliz, o olhar dos participantes sobre tudo que moveu o grupo até aqui. Histórias, testemunhos, crises e conversões. A ideia é que a comunidade mostre como esses jovens vivem, dando destaque à ação de Deus em todos os detalhes.

Ingressos

Ficou interessado e quer prestigiar o trabalho da comunidade? A venda de ingressos está sendo feita pela internet ou diretamente na bilheteria do Theatro. A classificação é livre.

(Com informações da Comunidade Cristo Alegria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias