Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

RISCOS NO PARÁ

Vídeo mostra ambulantes se jogando na água após saída de embarcação

sábado, 16/11/2019, 17:18 - Atualizado em 16/11/2019, 17:22 - Autor: Monique Costa


Os ambulantes se atiram na água para voltar ao porto
Os ambulantes se atiram na água para voltar ao porto | Reprodução

Passageiros de uma embarcação identificada como "Golfinho do mar II", que estava no Porto de Juruti, no oeste paraense, presenciaram uma situação inusitada neste sábado (16): os riscos que os vendedores ambulantes correm para tentar ganhar o pão de cada dia.

Como de costume, os trabalhadores fazem suas vendas assim que as pessoas adentram no barco. Porém, eles não seguem com a embarcação, retornam novamente ao trapiche e esperam uma nova embarcação e assim por diante. 

Desta vez, como mostra um vídeo gravado por pessoas que estavam no trapiche, alguns trabalhadores não perceberam que o navio já estava de saída e acabaram se jogando no rio. 

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível perceber o desespero das pessoas ao ver a situação e, assim como dos ambulantes no rio.

Veja!

Embora para algumas pessoas o caso pareça piada, outras acabaram se indignando com a situação que representa riscos para quem se arriscou com intuito de salvar a própria vida e as mercadorias.

"Ainda tem pessoas fazendo piadas rindo da situação, em vez de rir dos outros porque não buscaram uma solução para ajudar o próximo, mas são pessoas que não estão nem aí, são pessoas trabalhadoras que buscam o melhor para suas famílias, lamentável!", comentou o internauta Alex Silva, na página Plantão Juruti Web, no Facebook.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS