plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
11ª EDIÇÃO

Parada LGBTI agita e colore Icoaraci no domingo (17)

No próximo domingo (17), o distrito de Icoaraci, em Belém, recebe a 11ª Parada do Orgulho LGBTI. A concentração é às 15h, saindo da rua Siqueira Mendes com destino à Orla do Trapiche.Neste ano, o evento traz o tema: “LGBTIfobia agora é crime, diversid

Imagem ilustrativa da notícia Parada
LGBTI agita e colore Icoaraci no domingo (17) camera Paulo Pinto/Fotos Públicas

No próximo domingo (17), o distrito de Icoaraci, em Belém, recebe a 11ª Parada do Orgulho LGBTI. A concentração é às 15h, saindo da rua Siqueira Mendes com destino à Orla do Trapiche.

Neste ano, o evento traz o tema: “LGBTIfobia agora é crime, diversidade acima de tudo e respeito acima de todos”. A ação tem apoio da Prefeitura de Belém.

Antes da parada haverá uma roda de conversa neste sábado (16), no auditório da Agência Distrital de Icoaraci, às 9h. O tema do debate será “Empoderamento e direitos LGBTI” e será conduzido pela organizadora da parada, Márcia Passos, também conhecida como Gadá, e por Cledson Sampaio, titular da Coordenadoria da Diversidade Sexual de Belém (CDS).

Secretarias municipais como a de Saúde (Sesma), por meio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), Fundação Cultural do Município (Fumbel), Meio Ambiente (Semma), Guarda Municipal de Belém, Polícias Militar e Civil, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB), além da Agência Distrital de Icoaraci, vão participar da programação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias