plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE!

 Moradores de ilha no Pará filmam misteriosas luzes no céu; veja o vídeo!

Os moradores da ilha do Capim, em frente à vila de Beja, no município de Abaetetuba, nordeste paraense, ficaram estarrecidos ao olharem para o céu, na noite desta quinta-feira (14): diversos pontos luminosos foram vistos alinhados “sobrevoando” a localida

Imagem ilustrativa da notícia  Moradores de ilha no Pará filmam misteriosas luzes no céu; veja o vídeo! camera Reprodução

Os moradores da ilha do Capim, em frente à vila de Beja, no município de Abaetetuba, nordeste paraense, ficaram estarrecidos ao olharem para o céu, na noite desta quinta-feira (14): diversos pontos luminosos foram vistos alinhados “sobrevoando” a localidade. Moradores da ilha filmaram o acontecimento, que segue sem explicação. As informações são do blog Ver-o-Fato.

De acordo com o blog, as luzes foram avistadas por volta das 20h e registradas por alguns moradores do local. O ribeirinho Gabriel, conhecido como Jojô, relatou ao Ver-o-Fato que as dezenas de objetos luminosos seguiam em linha reta, em uma única direção.

O morador disse que “nunca viu nada igual” e descreveu a cena como “50 estrelas, uma após a outra, um palmo mais ou menos de distância de uma para outra”.

Outra residente da ilha do Capim que também avistou o fenômeno foi Milene Bailão Monteiro. Ela disse que a aparição das luzes é um “mistério que não tem explicação”. “Foi fenomenal, nunca a gente viu algo igual”, continuou Milene.

Diversos outros moradores ficaram acordados durante a madrugada para ver se as luzes apareciam de novo, mas não conseguiram avistar nada mais.

Ainda de acordo com o blog Ver-o-Fato, há suspeitas de que as luzes tenham sido formadas pelo satélite Space X Starling, lançado em maio deste ano, e que só foi possível ser avistado agora no Brasil.

E você? O que acha das tais luzes vistas no Pará?

(Com informações do blog Ver-o-Fato)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias