plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO

Jacaré é encontrado em pista movimentada da UFPA em Belém

Com um pouco mais de um metro de comprimento, um jacaré surpreendeu professores e alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA), na noite da última quinta-feira (14), em Belém.O animal ficou parado em uma pista movimentada da universidade. Alguns curiosos

Imagem ilustrativa da notícia Jacaré é encontrado em pista movimentada da UFPA em Belém camera O animal desfilava tranquilamente quando foi avistado | Reprodução

Com um pouco mais de um metro de comprimento, um jacaré surpreendeu professores e alunos da Universidade Federal do Pará (UFPA), na noite da última quinta-feira (14), em Belém.

O animal ficou parado em uma pista movimentada da universidade. Alguns curiosos tentaram se aproximar do jacaré, que fugiu para uma área arborizada. Nenhuma ocorrência sobre o caso foi feita para o Corpo de Bombeiros.

VEJA!

RECOMENDAÇÃO

A recomendação da UFPA é que as pessoas não se aproximem dos animais silvestres e afirmou que os bosques são lar de animais diversos que compõem a fauna livre do campus e, por conta disso, é rotineira a presença deles no local.

Além disso, a universidade informa que caso alguém se sinta em perigo ou que a presença do animal representa riscos para as pessoas, basta ligar para a diretoria de segurança da UFPA através do telefone 3201-7390. Essa não é a primeira vez que esse tipo de ocorrência e registrada em 2019, há cerca de dois meses outro jacaré foi encontrado no campus.

Leia também:

Além de cobra, jacaré foi visto no campus da UFPA

Aluna é picada por cobra na UFPA

Campus da UFPA possui 13 espécies de serpentes. O que fazer em caso de picada?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias