plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BALA DE PRATA

Youtuber traz curso de auto defesa residencial a Belém

O clube de tiro Bala de Prata, realiza um curso de dois dias, voltado para a auto defesa residencial em Belém.Takuya Takano é instrutor e dá aulas de técnicas e testes de tiro, camping, afiamento de facas e etc., e será o responsável por ministrar as aula

Imagem ilustrativa da notícia Youtuber traz curso de auto defesa residencial a Belém camera O curso ensina técnicas de auto defesa residencial para atiradores e civis que possuem o porte e posse de armas. | Reprodução/Instagram

O clube de tiro Bala de Prata, realiza um curso de dois dias, voltado para a auto defesa residencial em Belém.

Takuya Takano é instrutor e dá aulas de técnicas e testes de tiro, camping, afiamento de facas e etc., e será o responsável por ministrar as aulas.

O CURSO

O curso que tem como tema: "Quanto vale a sua vida? Sobreviva!", ensina técnicas de auto defesa residencial. É voltado para atiradores e civis que possuem o porte e posse de armas.

Será realizado nos dias 15 e 16 de novembro (sexta e sábado), das 9h às 15h. E será ministrado no Clube de Tiro Bala de Prata, localizado na avenida Tamandaré, nº 117, em frente a Praça do Arsenal, no Bairro da Cidade Velha.

Serviço:

Curso de Auto Defesa Residencial

Onde: Clube de Tiro Bala de Prata, localizado na av. Tamandaré, nº 117, em frente a Praça do Arsenal, no Bairro da Cidade Velha.

Quando: 15 e 16 de novembro.

Horário: 9h às 15h.

Informações e valores: 91.98462.0386

Paraense conquistou 1ª medalha de Ouro em Tiro Esportivo

O Paraense e na época Tenente do Exército, Guilherme Paraense, foi o responsável por conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos, em 03 de agosto de 1920, na Antuérpia, Bélgica. Era a estreia do Brasil nos Jogos Olímpicos e ele foi o campeão da prova de pistola de tiro rápido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias