plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REPERCUTIU NAS REDES

Estudante de Direito é acusado de agredir ex-namorada em Belém

O caso circula nas redes sociais desde a manhã desta terça-feira (12) e, segundo depoimentos de estudantes do curso de Direito (o mesmo que o suposto agressor estaria cursando), não seria a primeira vez que a vítima era submetida ao abuso. O agressor foi

Imagem ilustrativa da notícia Estudante de Direito é acusado de agredir ex-namorada em Belém camera Essa não teria sido a primeira vez que a vítima foi agredida pelo suspeito | Reprodução

O caso circula nas redes sociais desde a manhã desta terça-feira (12) e, segundo depoimentos de estudantes do curso de Direito (o mesmo que o suposto agressor estaria cursando), não seria a primeira vez que a vítima era submetida ao abuso. O agressor foi identificado como estudante do primeiro semestre do curso de Direito de uma faculdade particular, que voltou recentemente para o Estado após um tempo em Miami (EUA). A vítima, a ex-namorada, uma graduanda de uma universidade pública.

LEIA TAMBÉM: Jovem homossexual é agredido em banheiro de espaço cultural de Belém

Um áudio de uma mulher aos prantos, supostamente mãe da vítima, trouxe a história à tona. Na mensagem, ela diz que a boca e o corpo da filha (recentemente operada) estavam machucados e que o suspeito já teria cometido agressões outras vezes. “Você não tinha o direito! Você não é pai dela! Por que todo o tempo você bate nela? Minha filha não tava nem com um mês de operada. Você levou ela de casa pra bater nela na rua de novo! Você queria jogar ela do carro em movimento, eu tenho foto daquela vez passada e dela”, diz a mulher, chorando. “Eu gosto tanto de ti, mas tu maltrata a minha filha e isso me machuca, isso dói em mim. Eu vou ver se eu viajo amanhã pra dar parte na delegacia contra a minha vontade. Eu não quero ver minha filha passar pelo que ela tá passando. Não te aproxima mais dela! Por favor! Tu quer matar a minha filha!”, encerra a gravação.

POSICIONAMENTO

Nas redes sociais, a história chegou ao conhecimento do Centro Acadêmico do curso de Direito da faculdade. Uma das integrantes afirmou que foi procurada por alunos que se recusavam a “dividir espaço com o agressor” e exigiram uma atitude. Ela diz ainda que, segundo a versão contada, a vítima afirma que recebeu uma ligação do ex-namorado (que diz que foi procurado pela vítima) para que se encontrassem e discutissem sobre o relacionamento. O encontro, no entanto, teria terminado em agressão.

JUSTIFICATIVA

O estudante de direito e agressor deu a sua versão em um suposto áudio. Ele confirma que estavam separados há um tempo, mas que sempre era procurado pela ex para conversar e que, em um novo convite, decidiu aceitar. “Eu tava no carro, ela veio pra cima de mim, me empurrando, aí numa dessas o meu apple watch [relógio da Apple] pegou na boca dela. Como eu tava dirigindo eu não consegui ver, aí pegou e bateu”, e acrescentou: “Tu sabe como é mulher quando a gente termina. Ficou p*ta e veio atrás de ti”, diz em uma conversa de áudio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias