plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JUSTIÇA

Julgamento do empresário acusado de matar humorista  do Paranóia é marcado

O julgamento de Hilton Soares Souza Filho foi marcado para o dia 26 de março de 2020. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (12), no Fórum Criminal de Belém, sob a presidência do juiz Raimundo Moisés Alves Flexa. O empresário é acusado de causar

Imagem ilustrativa da notícia Julgamento do empresário acusado de matar humorista  do Paranóia é marcado camera Reprodução/Polícia Civil

O julgamento de Hilton Soares Souza Filho foi marcado para o dia 26 de março de 2020. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (12), no Fórum Criminal de Belém, sob a presidência do juiz Raimundo Moisés Alves Flexa.

O empresário é acusado de causar a morte de Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, comediante conhecido como Ricardo “Bomba”. Ricardo morreu depois de levar um soco, bater a cabeça e ser chutado pelo agressor durante uma briga em Belém.

Julgamento do empresário acusado de matar humorista  do Paranóia é marcado
📷 |Reprodução/Polícia Civil

Durante a audiência foram ouvidas três testemunhas, entre elas, o dono do estabelecimento onde os envolvidos estavam bebendo, e um amigo da vítima. Participaram da audiência o promotor do júri Edson Augusto Souza, os advogados Bruno Sobrinho, João Bendelaque e Bruna Jassé, habilitados como assistentes de acusação. O réu foi acompanhado dos advogados Breno Brasil Lins e Welingthon Brandão.

Em interrogatório prestado à Justiça, o réu se apresentou como empresário do setor de transporte e que estava a caminho de casa para comemorar mais um mês de vida do filho, e só parou no bar para tomar uma cerveja com amigos. Na ocasião, disse que chegou a convidar o comediante para senta à mesa e que não tinha intenção de brigar ou causar sua morte. Alegou que apenas se defendeu da vítima.

No final da audiência, a defesa do empresário requereu a retirada da tornozeleira para monitoração eletrônica. A promotoria se manifestou favorável. Caberá ao juiz a decisão de deferir ou não o pedido. Hilton responde ao processo em liberdade, mas com tornozeleira eletrônica, desde setembro.

Leia também:

Ator paraense do 'Paranoia' é assassinado em Belém

Acusado de matar humorista 'Ricardo Bomba' chega a Belém

'Tu ficou rindo dele morto, leva esse remorso pro resto da vida', diz amigo de ator morto


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias