plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABERTO E FECHADO

Veja o que irá funcionar no feriado de 15 de novembro

Quem não gosta daquele feriado que emenda com o final de semana? Então sexta-feira (15), é dia de “enforcar” e aproveitar três dias de folga.O feriado é referente ao dia 15 de novembro de 1889, onde o Marechal Deodoro da Fonseca, proclamou a República

Imagem ilustrativa da notícia Veja o que irá funcionar no feriado de 15 de novembro camera DOL

Quem não gosta daquele feriado que emenda com o final de semana? Então sexta-feira (15), é dia de “enforcar” e aproveitar três dias de folga.

O feriado é referente ao dia 15 de novembro de 1889, onde o Marechal Deodoro da Fonseca, proclamou a República Brasileira, derrubando a monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil e pondo fim à soberania de Dom Pedro II.

Por isso, os horários de alguns estabelecimentos comerciais serão alterados para o atendimento ao público. Veja abaixo o que estará aberto e fechado neste feriado.

Bancos

Estarão fechados.

Supermercados

O horário de funcionamento é critério de cada empresa.

Serviço

- Celpa: as agências não funcionarão.

- Cosanpa: as lojas de atendimento presencial público não estarão funcionando.

Shoppings

- Pátio Belém: as lojas funcionarão de 9h às 22h, a praça de alimentação de 09h às 22h, academia de 09h às 15h e o cinema de acordo com a programação.

- Parque Shopping: as lojas funcionarão de 11h às 21h, a praça de alimentação e lazer de 11h às 22h, a hamburgueria artesanal segue aberta de 11 às 00h e o cinema de acordo com a programação.

- Shopping Grão Pará: as lojas funcionarão de 11h às 21h, a praça de alimentação de 11h às 22h, lazer e entretenimento de 12h às 22h, cinema e restaurantes, de acordo com a programação e parque de 14h às 22h.

- Boulevard Shopping: as lojas estarão abertas de 11h às 21h. Já a praça de alimentação de lazer de 11h às 22h. Os restaurantes abrirão de 11h às 24h. Já o cinema funcionará de acordo com a programação.

- Shopping Metrópole Ananindeua: as lojas e quiosques estarão abertos de 12h às 21h, praça de alimentação de 12h às 23h e restaurantes de 13h às 24h.

Centro Comerciais

As lojas em vias públicas funcionam de acordo com cada estabelecimento, entre 8h às 18h.

Lazer

- Mangal das Garças: de 9h às 18h. Programação:10h / 16h – Momento Soltura das Borboletas no Borboletário, 11h / 15h / 17h30 – Momento Alimentação das Garças no Recanto da Curva. Entrada gratuita. Para visitar os espaços monitorados é necessário adquirir ingresso por R$ 5 cada espaço.

- Estação das Docas: das 10h às 02h. Pôr do Som com Grupo Parafolclórico Vaiangá - 18h30 às 20h - Orla do Armazém 3

- Parque Estadual do Utinga: das 6h às 17h

- Museu Paraense Emílio Goeldi: de 9h às 14h30

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias