plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA A PROGRAMAÇÃO!

Belém recebe II Encontro Monárquico do Pará

A capital paraense recebe neste sábado (9), o II Encontro Monárquico do Pará, que será realizado até às 16h, na Associação Comercial do Pará (ACP), localizada na avenida Presidente Vargas, em Belém.O encontro é realizado pelo Círculo Monárquico de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe II Encontro Monárquico do Pará camera II Encontro Monárquico do Pará é realizado pelo Círculo Monárquico de Belém. | Divulgação

A capital paraense recebe neste sábado (9), o II Encontro Monárquico do Pará, que será realizado até às 16h, na Associação Comercial do Pará (ACP), localizada na avenida Presidente Vargas, em Belém.

O encontro é realizado pelo Círculo Monárquico de Belém. Durante o evento, será apresentada a trajetória do Movimento Monárquico no Pará (2015-2019), além de palestras com o Dr. José Carlos Sepúlveda sobre a "Crise republicana e a solução monárquica"; com o Dr. Rodrigo Brasileiro sobre "O movimento monárquico pós-2015" e com o S.A.I.R Dom Bertrand de Orleans e Bragança.

Haverá ainda, apresentação cultural e a apresentação do balanço das atividades precistas para 2020, com encontros e planejamento, grupos de estudos monárquico, palestras e preparação para os 200 anos de Independência do Brasil.

O II Encontro Monárquico no Pará é organizado pelo Confr. Ózimo Noronha, Conf.ª Ana Paula Andrade e Confr. Álvaro José.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias