plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Família procura por adolescente que desapareceu ao sair para comprar pizza

Iasmym Rakel Ribeiro Mendes, de 14 anos, está desaparecida desde a noite da última sexta-feira (9). A adolescente, que mora com a mãe no bairro do Curió-Utinga, em Belém, saiu de casa por volta das 21h e não retornou até a manhã de hoje. Familiares pedem

Imagem ilustrativa da notícia Família procura por adolescente que desapareceu ao sair para comprar pizza camera Adolescente desapareceu após sair de casa para comprar uma pizza. | Arquivo Pessoal

Iasmym Rakel Ribeiro Mendes, de 14 anos, está desaparecida desde a noite da última sexta-feira (9). A adolescente, que mora com a mãe no bairro do Curió-Utinga, em Belém, saiu de casa por volta das 21h e não retornou até a manhã de hoje. Familiares pedem ajuda para encontrá-la.

Segundo a mãe da adolescente, a menina saiu para comprar uma pizza em um estabelecimento que fica próximo da sua casa, enquanto ela estava na igreja e não foi mais vista desde então.

Alessandra, tia da Iasmym, disse que a menina nunca havia sumido antes. “É a primeira vez que isso acontece. A minha sobrinha foi comer uma pizza e sumiu. Já procuramos os amigos dela, mas ninguém sabe de nada, ninguém tem notícias”, conta.

Para piorar a situação, Alessandra conta que uma conhecida da irmã também disse que a filha está desaparecida. “Estamos desesperados”, diz ela.

Da última vez que foi vista, a jovem estava usando um macacão curto florido. A menina também tem uma cicatriz na sobrancelha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias