plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

ADVB é eleita uma das melhores associações empresariais do Estado

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) foi eleita uma das melhores e maiores associações empresariais do Estado do Pará. A votação foi feita através de voto popular realizado pelo portal Bacana News.É a primeira

Imagem ilustrativa da notícia ADVB é eleita uma das melhores associações empresariais do Estado camera O presidente da ADVB-PA, Nilton Lobato, celebra os resultados | Divulgação

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) foi eleita uma das melhores e maiores associações empresariais do Estado do Pará. A votação foi feita através de voto popular realizado pelo portal Bacana News.

É a primeira vez que a entidade recebe a premiação. “Para nós é motivo de muito orgulho essa votação popular, reafirmando que nosso trabalho é reconhecido pela sociedade. Agradecemos a todos que votaram na ADVB”, afirmou Nilton Lobato, presidente da entidade. “Estamos nos primeiros meses dessa gestão e para nós é uma honra, sinal de que a ADVB é uma entidade reconhecida e vamos levar adiante todo o trabalho realizado ao longo desses 45 anos”, frisou.

Fundada em março de 1974, a Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil-Estado do Pará (ADVB-PA) é filiada à Confederação Latino-Americana de Associações de Dirigentes de Marketing, ao SMEI International Associations, à Associação Brasileira de Marketing e à Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (Fenadvb).

Com 45 anos de atuação no Pará, a ADVB vem colaborando ao longo dos anos com as iniciativas empresariais e tem como pilares o conhecimento, reconhecimento e relacionamento, atuando como geradora e disseminadora de conhecimento e práticas de mercado em marketing e vendas.

CALENDÁRIO CHEIO

A ADVB realiza anualmente visitas empresariais, happy hours empresariais, palestras de negócios, cursos, além de apoiar as iniciativas empresariais de seus associados, fortalecendo seus negócios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias