plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORRUPÇÃO

Justiça afasta prefeito de Santarém Novo

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará acatou a denúncia da Câmara Municipal de Santarém Novo, no nordeste paraense, e afastou das funções o prefeito da cidade, Laércio Costa de Melo, em decisão publicada no final do mês passado. O presidente da Câmar

Imagem ilustrativa da notícia Justiça afasta prefeito de Santarém Novo camera Reprodução

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará acatou a denúncia da Câmara Municipal de Santarém Novo, no nordeste paraense, e afastou das funções o prefeito da cidade, Laércio Costa de Melo, em decisão publicada no final do mês passado. O presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Reis Pimentel, foi empossado como novo prefeito do município.

A Justiça investiga o prefeito afastado após denúncia de que ele teria firmado um contrato de locação de imóvel fictício, para desviar dinheiro para outras finalidades. Inicialmente, Laércio havia sido afastado do cargo por 60 dias, após a comissão processante acatar a denúncia, no início de outubro.

Embora afastado pelo mandado de segurança expedido, Laércio Costa de Melo ainda continua sendo o prefeito, todavia, afastado de suas funções. Ele mantém, inclusive, o seu salário integral e os demais benefícios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias