plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AVISO

Belém e Ananindeua terão fornecimento de água interrompido nesta sexta (8)

Por conta dos avanços das obras do BRT Metropolitano, os bairros de Belém e Ananindeua (Região Metropolitana) ficarão sem o fornecimento de água no período de 22h às 5h, considerado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) como o horário de menor co

Imagem ilustrativa da notícia Belém e Ananindeua terão fornecimento de água interrompido nesta sexta (8) camera Entre os bairros afetados, estão Marambaia, Nova Marambaia, Jaderlândia, Guanabara e parcialmente o Guajará I e II e a Cidade Nova (de 1 a 9) | Diário do Pará

Por conta dos avanços das obras do BRT Metropolitano, os bairros de Belém e Ananindeua (Região Metropolitana) ficarão sem o fornecimento de água no período de 22h às 5h, considerado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) como o horário de menor consumo.

O serviço será feito na rodovia BR-316 no sentido Belém-Marituba e em duas etapas. Essa é considerada uma das importantes etapas das Obras de Requalificação da rodovia e necessárias para a construção das novas passarelas e estações de passageiros do BRT Metropolitano.

Durante o remanejamento da rede de água, os motoristas podem optar por vias alternativas, como a avenida João Paulo II e avenida Independência. Entre os bairros afetados com a falta do fornecimento de água, estão: Marambaia, Nova Marambaia, Jaderlândia, Guanabara e parcialmente nos bairros do Guajará I e II, e das Cidades Nova, de 1 a 9.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias