Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

NOVEMBRO AZUL

Usuários do 'Bike Belém' ganham hora grátis neste domingo (10) 

quinta-feira, 07/11/2019, 16:51 - Atualizado em 07/11/2019, 16:51 - Autor: Paloma Lobato


| Divulgação

Para celebrar o Novembro Azul, o Bike Belém, projeto do Hapvida de bicicletas compartilhadas, vai presentear todos os usuários cadastrados no sistema com 1 hora de uso gratuito. O benefício é válido para este domingo, 10, em todas as 15 estações da capital paraense. O objetivo da ação é estimular o exercício físico e alertar sobre a prevenção de doenças no homem, como o câncer de próstata.

Como participar 

Para poder usufruir da gratuidade, basta escolher uma das estações para retirada da bike, ligar para a central de atendimento 4003-0374, solicitando a gratuidade e informar o código da promoção: Novembro Azul.

Como funciona

O Bike Belém foi criado em 2016 e é a primeira iniciativa de bicicletas compartilhadas da região Norte. O projeto é um sistema composto por estações inteligentes, distribuídas em diferentes pontos da cidade. É possível retirar a bicicleta por meio do aplicativo baixado no smartphone e, após o uso, devolver em qualquer outra estação. Após o cadastro realizado no site ou aplicativo, o usuário pode comprar um passe diário ou mensal. 

(Com informações da Assessoria) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS