plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Dominância cerebral é tema de treinamento em Belém durante dois dias

Com o objetivo de potencializar a comunicação, a negociação e a liderança, a Target Solução em Gestão com Pessoas, em parceria com a Porto Serviços – Soluções Empresariais, realizará o treinamento Dominância Cerebral, nos dias 18 e 19 de novembro, no Edif

Imagem ilustrativa da notícia Dominância cerebral é tema de treinamento em Belém durante dois dias

Com o objetivo de potencializar a comunicação, a negociação e a liderança, a Target Solução em Gestão com Pessoas, em parceria com a Porto Serviços – Soluções Empresariais, realizará o treinamento Dominância Cerebral, nos dias 18 e 19 de novembro, no Edifício Metropolitan Tower, em Belém.

O curso será ministrado pela psicóloga e consultora de Recursos Humanos (RH) Maria Inês Felipe, que atua na área de consultoria, treinamentos, palestras, workshops e possui 27 anos de experiência na área de RH.

Além disso, a profissional é professora de pós-graduação nas instituições INPG- FGV- PUC- ESPM e autora dos livros: Quatro C’s da Criatividade e da Inovação; Conflitos e Emoções - Busque o bem-estar! e Como Avaliar Potencial e Competências.

Dividido em dois dias, o treinamento será realizado de 9h ao meio dia e das 14h às 18h, com carga horária total de 16h. Os participantes receberão, gratuitamente no evento, o Mapeamento Cerebral e seus pontos a serem desenvolvidos e, além disso, o livro T&D e o Líder.

O principais tópicos do treinamento serão: Liderança – Resultado versus Motivação; Expressão do comportamento; Impacto no resultado da equipe e nos indicadores de liderança; Plano de desenvolvimento de equipes e feedback; Comunicação e a Neurociência; Processo criativo e Busca de Solução de Problemas Complexos; entre outros. Para se inscrever basta entrar em contato através do (91) 99166-1492.

Mais informações no WhatsApp do evento e no Facebook oficial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias