plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
100% NEM AÍ

Motorista de ônibus abandona veículo para ir pagar conta em Ananindeua; veja o vídeo!

Que coisas inusitadas e sem noção acontecem de forma até cotidiana em Belém, isso todo mundo sabe. A história da vez é de um motorista de ônibus largou o veículo em plena viagem para ir pagar uma conta. O caso aconteceu no bairro do Distrito Industrial, e

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de ônibus abandona veículo para ir pagar conta em Ananindeua; veja o vídeo! camera A atitude do motorista não foi muito bem aceita pelos passageiros. | Reprodução

Que coisas inusitadas e sem noção acontecem de forma até cotidiana em Belém, isso todo mundo sabe. A história da vez é de um motorista de ônibus largou o veículo em plena viagem para ir pagar uma conta. O caso aconteceu no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

O motorista, ainda não identificado, abandonou o veículo em plena avenida Zacarias de Assunção, bem em frente a uma casa lotérica para ir pagar um conta.

Nas redes sociais, muitos usuários do transporte coletivo, comentaram sobre o assunto e dizem que casos mais simples, como o de um motorista parar o ônibus na avenida Almirante Barroso, para comprar coxinha, já aconteceu com eles.

"Já vi um motora descer pra comprar coxinha em plena Almirante Barroso" (sic), disse uma seguidora.

"Mais um, é quase comum parar pra pegar almoço e deixar o ônibus no meio da via, pagar outra coisa, dia desses na pedreira um deixou o ônibus parado na Pedro Miranda, que é uma avenida espaçosa pra não dizer o contrário, e foi numa loja e pronto" (sic), disse outro.

"Gente que absurdo é esse, quanto abuso, não basta ônibus dando prego em todo lugar da cidade, agora essa falta de respeito com a população.. . aff" (sic), disse um terceiro seguidor.

Entretanto, há também aqueles que saíram em defesa do motorista. "Deixa o cara pagar a energia" (sic), comentou um seguidor.

"Não demorou nem 1 min. Ele só deixou o boleto pra pagar e seguiu viagem, o povo tá muito sem empatia ao próximo xingando os outros chamando de vagabundo etc...." (sic), disse outro.

O DOL enviou uma nota pedindo esclarecimento sobre o ocorrido ao Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Pará, mas até o momento não houve retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias