plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
22 ANOS DE CADEIA

Justiça paraense condena homem que matou namorada após ela recusar sexo

Jefferson João dos Anjos Ferreira, o homem que matou sua companheira em 2018 porque ela se recusou a fazer sexo com ele, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Belém, nesta terça-feira, a 22 anos de prisão em regime fechado.Jefferson, de 35 anos, era

Imagem ilustrativa da notícia Justiça paraense condena homem que matou namorada após ela recusar sexo camera Reprodução TJPA

Jefferson João dos Anjos Ferreira, o homem que matou sua companheira em 2018 porque ela se recusou a fazer sexo com ele, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Belém, nesta terça-feira, a 22 anos de prisão em regime fechado.

Jefferson, de 35 anos, era companheiro de Rita de Cássia Nunes Paixão. A vítima sofria com dores no útero e não podia manter relações sexuais com frequência. Inconformado e alcoolizado, Jefferson assassinou Rita com uma faca.

A acusação sustentou esta versão, de que o assassino matou a ex-companheira depois que ela se negou a manter relações sexuais. A defesa argumentou que Jefferson agiu em legítima defesa, após ser supostamente atacado por Rita, versão considerada insustentável pelo Júri.

Jefferson foi direto para o presídio após o julgamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias