plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HAJA SORTE

Bêbado cai de ponte no Pará e é achado no dia seguinte dormindo perto do rio

A máxima “Deus protege os bêbados” fez um grande sentido para um incidente registrado, na manhã desta quarta-feira (6),  na cidade de Marabá, sudeste paraense: moradores avistaram um corpo embaixo da ponte que passa sobre o rio Itacaiunas e acionaram as a

Imagem ilustrativa da notícia Bêbado cai de ponte no Pará e é achado no dia seguinte dormindo perto do rio camera Reprodução Blog Zé Dudu

A máxima “Deus protege os bêbados” fez um grande sentido para um incidente registrado, na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Marabá, sudeste paraense: moradores avistaram um corpo embaixo da ponte que passa sobre o rio Itacaiunas e acionaram as autoridades. Mas o homem estava apenas dormindo, após ter caído da ponte ao tentar atravessá-la bêbado, de acordo com testemunhas.

Segundo informações do portal Correio de Carajás, o homem de 38 anos caiu da ponte na noite desta terça-feira (5), por volta das 20h, ao tentar atravessar, embriagado, a estrutura. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e resgataram o homem, que apresentava diversas lesões, mas estava vivo.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) por volta das 10h de hoje. De acordo com a equipe médica, ele apresentava dores na perna direita, uma lesão no abdômen e uma fratura no braço esquerdo.

(Com informações do portal Correio de Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias