plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IRREGULARIDADES

Márcio Miranda tem contas reprovadas pelo TRE

Márcio Miranda, candidato do PSDB derrotado nas últimas eleições para o Governo do Estado, teve suas contas reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta terça-feira (05). O processo das contas referentes a campanha eleitoral de Márcio foi analisad

Imagem ilustrativa da notícia Márcio Miranda tem contas reprovadas pelo TRE camera Reprodução

Márcio Miranda, candidato do PSDB derrotado nas últimas eleições para o Governo do Estado, teve suas contas reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral nesta terça-feira (05).

O processo das contas referentes a campanha eleitoral de Márcio foi analisado durante toda a manhã e a tarde de hoje. Os magistrados foram unânimes em detectarem uma série de irregularidades no orçamento da campanha do político.

“Podemos informar que a decisão foi unânime pela desaprovação das contas do candidato, com determinação de devolução à União”, informou o TRE.

Os detalhes do voto da Relatora (Luzimara Moura) só poderão ser observados quando da publicação do Acórdão, que está em elaboração final por parte de Secretaria Judiciária do TRE.

Márcio Miranda disputou as eleições de 2018, indo para o segundo turno com o atual governador Helder Barbalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias