plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERVIÇOS

Caravana de negociação da Celpa chega ao nordeste paraense

O município de Tailândia é a próxima parada na rota da Caravana de Negociação da Celpa. A ação ocorrerá a partir desta quarta-feira (06) e deve oferecer aos moradores locais oportunidades mais flexíveis para os clientes quitarem débitos com a empresa, alé

Imagem ilustrativa da notícia Caravana de negociação da Celpa chega ao nordeste paraense camera Reprodução/Celpa

O município de Tailândia é a próxima parada na rota da Caravana de Negociação da Celpa. A ação ocorrerá a partir desta quarta-feira (06) e deve oferecer aos moradores locais oportunidades mais flexíveis para os clientes quitarem débitos com a empresa, além de outros serviços comerciais. A Caravana será realizada até próxima sexta-feira (08) no Prédio da Regulação Municipal de Saúde, no bairro Centro, sempre de 8h30 às 17h.

Com uma estimativa de mais de sete mil clientes beneficiados, o projeto já passou por várias localidades do Estado. Para participar das negociações, é necessário que o cliente tenha três ou mais faturas de luz em atraso, mas todos os casos levados à ação serão avaliados de forma pontual pela equipe da distribuidora.

Programa Tarifa Social

Na ocasião ainda será possível fazer a inscrição no Programa Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia. Para se cadastrar no programa é necessário o cliente apresentar o NIS – Número de Inscrição Social atualizado, o RG, e o CPF.

Troca de Lâmpadas

Para ajudar ainda mais os clientes a um consumo de energia sustentável, a empresa também oferecerá o serviço de troca de lâmpadas. Lâmpadas incandescentes e fluorescentes compactas poderão ser trocadas por lâmpadas de LED, que são mais eficientes e proporcionam uma economia de até 80% na iluminação residencial. Para participar da troca, basta comparecer ao local com RG, CPF e a conta de energia paga. Será possível a troca de no máximo cinco unidades. É necessário levar as lâmpadas que estavam em uso.

A responsável pelo Projeto, Sílvia Cavalcante, comenta o sucesso que o projeto vem fazendo em várias regiões do Pará. “Nós já fizemos esse trabalho em 14 cidades paraenses e beneficiamos milhares de clientes. O nosso principal intuito é oferecer condições de acordo com o perfil de cada cliente, até por que cada caso tem suas peculiaridades e precisamos analisar de forma assertiva, sempre pensando na maior comodidade para que os cidadãos possam usufruir dos serviços da empresa da melhor forma possível”, finaliza Silvia.

Serviço:

Caravana de Negociação Celpa

Período: 06 a 08/11/2019

Horário: 08h30 às 17h

Local: Prédio da Regulação Municipal de Saúde (Em frente à Praça do Povo)

Endereço: Tv São Felix nº 14 – Centro, Tailândia.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias