plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA: FORMOSA

Tá chegando: prepare-se para aproveitar o melhor da Black Friday!

A Black Friday, grande evento de promoções mundial, está chegando e como em todos os anos deve movimentar a economia em várias partes do mundo. É tanto desconto que dá até para se perder, por isso, o melhor é ficar atento e saber onde encontrar as melhore

Imagem ilustrativa da notícia Tá chegando: prepare-se para aproveitar o melhor da Black
Friday! camera Móveis e tudo para a casa são alguns dos produtos em destaque no Esquenta Black Friday Formosa Mix | Divulgação
A Black Friday, grande evento de promoções mundial, está chegando e como em todos os anos deve movimentar a economia em várias partes do mundo. É tanto desconto que dá até para se perder, por isso, o melhor é ficar atento e saber onde encontrar as melhores ofertas.
O grande momento de promoção está com um esquenta daqueles
📷 O grande momento de promoção está com um esquenta daqueles |Gabriel Caldas/DOL
No próximo dia 29, última sexta-feira do mês de novembro, ocorre o Dia D da Black Friday, contudo várias campanhas já estão valendo antes da data oficial.
Uma delas é o Esquenta Black Friday do Formosa Mix que já esta acontecendo e vai se intensificar a partir do dia 11 de novembro.
Eletroeletrônicos estão sempre entre os produtos mais procurados para quem quer economizar
📷 Eletroeletrônicos estão sempre entre os produtos mais procurados para quem quer economizar |Gabriel Caldas/DOL
Em primeira mão, o DOL conversou com Rejane Andrade, gerente de marketing, que adiantou tudo sobre a Black Friday 2019 indicando que o Formosa Mix está com ofertas imperdíveis em vários departamentos.
O esquenta Black Friday já começou com a melhores ofertas e nossos clientes podem esperar uma Black Friday com descontos em todos os departamentos.
"Na Black Friday do Formosa Mix serão vários departamentos com descontos. Algumas seções terão descontos maiores como é o caso de confecções, sapataria, acessórios, moveis etc.. ", salientou Rejane.
Confecções, sapataria e acessórios estão em alta no Esquenta
📷 Confecções, sapataria e acessórios estão em alta no Esquenta |Divulgação
A variedade de produtos que entram em promoções já a partir do dia 11 é imensa
📷 A variedade de produtos que entram em promoções já a partir do dia 11 é imensa |Gabriel Caldas/DOL
PARCELAMENTO
E para facilitar a vida dos clientes, quem for ao Formosa Mix pode aproveitar vários produtos em ofertas e parcelar suas compras em até 10X sem juros nos cartões externos e ate 5x cartão Formosa. O horário de funcionamento será de 8h às 22h.
A HISTÓRIA DA BLACK FRIDAY
A Black Friday é um momento aguardado por muitos consumidores e foi iniciado nos Estados Unidos nos anos 1990. A sexta-feira negra, em português, ocorre um dia após o feriado do dia de Ação de Graças e iniciam o período de compras natalinas.
Veja mais promoções, informações e novidades nas redes sociais oficiais do Formosa, através do Instagram, Facebook e Twitter.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias