plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VISITE!

Belém recebe feira cigana com revelações para 2020

O mundo cigano, seus mistérios e magia, além de revelações e previsões para 2020 desembarcam em Belém, durante o Encontro Esotérico , que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, das 9h às 18h, no hotel Grão Pará.Uma das ciganas mais respeitadas do Brasil, Iv

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe feira cigana com revelações para 2020 camera A cigana Ivonete Choas coordena o Encontro Esotérico em Belém. | Divulgação

O mundo cigano, seus mistérios e magia, além de revelações e previsões para 2020 desembarcam em Belém, durante o Encontro Esotérico , que acontece nos dias 8 e 9 de novembro, das 9h às 18h, no hotel Grão Pará.

Uma das ciganas mais respeitadas do Brasil, Ivonete Choas, é esotérica e trabalha com forças astrais e comunhão do pensamento.

Coordena o evento, ele explica que o encontro terá sessões de quiromancia (leitura de mãos); consultas, baralho cigano, tarot, previsões para 2020, além da venda de produtos esotéricos como pedras, banhos ciganos, perfumes atrativos e meditações sobre a cultura cigana.

“O encontro vai trazer previsões para 2020 com o orixá regente do ano, o que o ano vai proporcionar, as energias positivas e negativas, orientação sobre a cor do ano, a vela, o anjo, previsões na área da saúde, amor, prosperidade, emprego, com consultas individuais e específicas, além da venda de pedras e banhos preparados com a magia cigana”, explica Choas.

FUTURO

O que esperar para 2020? De acordo com Ivonete Choas, o ano será de Xangô, o oxixá regido por São Miguel Arcanjo e São Jerônimo.

"Vai ser um ano de justiça, de grandes revelações e vem acompanhando com Santa Bárbara. O ano de 2020 vai ser de grandes paixões, realizações e evoluções na política, no amor e de descobertas", adianta a cigana.

VISITE

Encontro Esotérico em Belém

Quando: De 8/11 até 09/11

Onde: Hotel Grão Pará (Av. Presidente Vargas, 718)

Informações: (91) 981891986 ou (61) 982489462 (whatsApp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias