plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMODIDADE

Enem 2019: Pará vai ter ônibus de graça na prova do dia 10 de novembro

Uma ideia vinda do estado do Maranhão e que chamou a atenção do governador do Pará deve beneficiar os estudantes que vão fazer a prova do Enem 2019. Ônibus serão gratuitos para quem for prestar o exame.A informação consta em uma publicação feita pelo gove

Imagem ilustrativa da notícia Enem 2019: Pará vai ter ônibus de graça na prova do dia 10 de novembro camera Os estudantes poderão ir a prova sem custos no próximo domingo | Arquivo

Uma ideia vinda do estado do Maranhão e que chamou a atenção do governador do Pará deve beneficiar os estudantes que vão fazer a prova do Enem 2019. Ônibus serão gratuitos para quem for prestar o exame.

A informação consta em uma publicação feita pelo governador Helder Barbalho, neste sábado (2), através do Twitter.

Enem 2019: Pará vai ter ônibus de graça na prova do dia 10 de novembro
📷 |

Na postagem, Helder cita que se trata de uma atitude aprovada do chefe do executivo maranhense, Flávio Dino, e que na próxima prova, domingo, dia 10, também será feito no Pará.

ACOMPANHE!

Segundo Helder, a ação já foi conversada com o Sindicato de Transporte e deve beneficiar 279.603 pessoas, total de inscritos para a prova em todo o Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias